Deputado Federal Idilvan Alencar (CE) apoia PL 116/24 que Regulamenta a Psicopedagogia na Educação e Saúde

Diretoria do Sindicato dos Psicopedagogos esteve reunida com o Deputado Federal Idilvan Alencar que declarou apoio a PL 116/24 (Regulamentação da Psicopedagogia na educação e saúde).

Estiveram presentes: Grosso da Garça (Vereador de Amontada e psicopedagogo), Francisco Charles (psicopedagogo), Adriana Couto (DMD de Amontada ), Aurian (psicopedagoga), Hermislandia (presidente do sindicato dos funcionários públicos de Amontada e psicopedagoga), Tatiana Vieira (DMM) e Mônica Assunção (DME)

Diretoria do Ceará empenhada na divulgação e busca de apoio para a PL 116/24.

Baixe a PL 116/24 em nosso site link aqui.

• Ana Maria dos Santos Valentim

PL 116/24-Regulamentação da Psicopedagogia na Educação e Saúde.

• Ana Maria dos Santos Valentim

Todos unidos pelo mesmo propósito.

• Post Comment