Fernando Coutinho, Thyago Brito e Nonatinho convidam Sindicato dos Psicopedagogos para apresentação da PL

O Prefeito de Matões (MA), Ferdinando Coutinho (@ferdinandograndao), acompanhado do Secretário de Governo, Nonatinho (@nonatinho44), juntamente com o vereador e presidente da câmara, Thyago Brito (@thyago_brito__), estiveram na sede do Sindicato na manhã do dia 12/04 para convidar a diretoria do Sindicato para uma apresentação especial. O objetivo foi discutir o Projeto de Lei que propõe a criação do cargo de Psicopedagogo neste município.

A reunião está agendada para o dia 17/04 e a diretoria já confirmou sua participação. Este é um passo significativo para fortalecer a educação e o bem-estar dos cidadãos de Matões, demonstrando o compromisso das autoridades locais com o desenvolvimento da comunidade. Aguardamos ansiosamente por este importante encontro.

Post Comment