ATENÇÃO FILIADOS-NOVA CARTEIRA

RECEBA JÁ A SUA

VEJA COMO SE FILIAR NO SINDICATO DOS PSICOPEDAGOGOS DO BRASIL

Preencha o Requerimento de Filiação disponibilizado virtualmente aqui em nosso site.
CLIQUE AQUI para solicitar sua filiação e veja as vantagens de ser um filiado.

1. bom dia!
    sou cadastrada na associação do para. gostaria de saber se preciso fazer novamente? Att. Delma

1. A ABPp e o Sindpsicopp-Br sao instituições diferentes e independentes. Você pode ser filiada aos dois órgãos.
      Diretora de Mobilização SP Leste

2. Boa tarde,
    Sou Orientadora Vocacional, Psicopedagoga Clinica e Institucional Associada pela ABPp há mais de 10 anos. Tenho um Consultorio de Orientação Educacional e Pedagógico com Alvará e Inscr. Municipal. Preciso informações de como conseguir a Carteira CRPp.para o Estado Rio de Janeiro,RJ.

1. Boa tarde Jesilda,nos envie seu email para damos mais esclarecimentos sobre a filiação. Obrigada pelo contato

2. Como a Pp ainda não está reconhecida, nao existe um Conselho Regional, o que os sindicalizados possuem é um CRPp Sindical, que é fornecido aos associados.

Diretora de Mobilização de SP Leste

3. ola ja fiz minha filiação qual o proximo passo para qual endereço envio meus crtificados?

4. Quero me filiar, mas enviei um comentário a respeito de ESTÁGIO, mas foi retira da página, Por quê? Não sei. Colegas, preciso de uma resposta. Já agradecendo pela gentileza.

5. Sou Psicopedagoga Como fazer para ter meu CRPp?

1. O Sindpsicopp fornece um CRPp Sindical para os filiados. Filie-se.
      DMM SP Leste

6. Sou fonoaudióloga mas fiz pós em Psicopedagogos Clínica e Institucional e gostaria de ter licença para atuar como psicopedagoga tbm...Como faço??

1. Voce nao necessita de licença para atuar, pois a Pp ainda não possui Conselho Regulador. Se tiver interesse em apoio jurídico e supervisão filie-se ao Sindpsicopp-BR e teremos o prazer em ajudar.
      DMM SP Leste

7. Bom dia. Sou formada em Pedagogia com Pós Latu sensu em Psicopedagogia em Brasilia. Trabalho na área de psicopedagogia a um tempo. Gostaria de saber se o sindicado é reconhecido aqui em Brasilia e se tem registro na carteirinha. E queria saber as vantagens do sindicato para a minha profissão. Se possível tem como enviar para o e-mail juliana.jufeli@gmail.com. Obrigada

8. Por favor, entrem em contato comigo! caroltjgouveia@gmail.com

9. Boa noite , eu gostaria de saber se eu poderia fazer a minha filiação no SINDPSICOPP/BR. Tendo em vista que já sou a filiada no ABPp sob nº 2018001, Email: re.p.s@hotmail.com
    Atenciosamente ;
    Lucia regina P. dos santos

10. Eva Ribeiro 28 de julho de 2018 Sou formada em Pedagogia e e com Pós Latu sensu em Psicopedagogia, como poderia fazer minha fiação no no sindicato?. Email: eva.boamorte@gmail.com.

11. Gostaria de saber como faço para me filiar, quais documentos enviar e se é preciso o estágio para isso. Mande me falar o preço, e se a filiação é valida em todo Brasil. paulopromeiro@yahoo.com.br

1. Boa noite! Para filiar-se acesse esse link abaixo.http://www.sindpsicoppbr.com.br/p/filiacao-sindical-2018.html

12. Boa tarde. Seria tão fácil esclarecer numa postagem como todos os interessados devem fazer para efetivar sua filiação ao Sindicato. São quase sempre as mesmas dúvidas e vcs não respondem! Pra que mandar email???? Coloquem ai para todos virem e todos acessam de uma só vez! Demoram demais!

13. Boa tarde! Enviei meus documentos e o comprovante de depósito hoje. É somente isso ou tenho algo a mais a fazer?

14. Sou Psicopedagoga, atuando como concursada na rede publica municipal desde 2004. Fui filiada na APp/Ba e gostaria de filiar ao Sindipsicoppbr mas a pagina não está disponivel. Como faço???

Maria Pia Barbosa.