VEJA COMO SE FILIAR NO SINDICATO DOS PSICOPEDAGOGOS DO BRASIL

Preencha o Requerimento de Filiação disponibilizado virtualmente aqui em nosso site.
CLIQUE AQUI para solicitar sua filiação e veja as vantagens de ser um filiado.

1. bom dia!
    sou cadastrada na associação do para. gostaria de saber se preciso fazer novamente? Att. Delma

2. Boa tarde,
    Sou Orientadora Vocacional, Psicopedagoga Clinica e Institucional Associada pela ABPp há mais de 10 anos. Tenho um Consultorio de Orientação Educacional e Pedagógico com Alvará e Inscr. Municipal. Preciso informações de como conseguir a Carteira CRPp.para o Estado Rio de Janeiro,RJ.

1. Boa tarde Jesilda,nos envie seu email para damos mais esclarecimentos sobre a filiação. Obrigada pelo contato

3. ola ja fiz minha filiação qual o proximo passo para qual endereço envio meus crtificados?

4. Quero me filiar, mas enviei um comentário a respeito de ESTÁGIO, mas foi retira da página, Por quê? Não sei. Colegas, preciso de uma resposta. Já agradecendo pela gentileza.

5. Sou Psicopedagoga Como fazer para ter meu CRPp?

6. Sou fonoaudióloga mas fiz pós em Psicopedagogos Clínica e Institucional e gostaria de ter licença para atuar como psicopedagoga tbm...Como faço??

7. Bom dia. Sou formada em Pedagogia com Pós Latu sensu em Psicopedagogia em Brasilia. Trabalho na área de psicopedagogia a um tempo. Gostaria de saber se o sindicado é reconhecido aqui em Brasilia e se tem registro na carteirinha. E queria saber as vantagens do sindicato para a minha profissão. Se possível tem como enviar para o e-mail juliana.jufeli@gmail.com. Obrigada

8. Por favor, entrem em contato comigo! caroltjgouveia@gmail.com

9. Boa noite , eu gostaria de saber se eu poderia fazer a minha filiação no SINDPSICOPP/BR. Tendo em vista que já sou a filiada no ABPp sob nº 2018001, Email: re.p.s@hotmail.com
    Atenciosamente ;