ATENÇÃO FILIADOS-NOVA CARTEIRA

CARTEIRA SINDICAL PARA PSICOPEDAGOGOS

FOTOS DAS NOVAS CARTEIRAS COM VALIDADE 2018 A 2021

Carteira Sindical Registrada de Psicopedagogia - CRPp

O sindicato dos psicopedagogos do Brasil representa juridicamente todos os psicopedagogos do País. Para fins de organização sindical e de categoria o sindicato está organizando nacionalmente um cadastro dos profissionais filiados, Catalogando-os por região, identificando locais de trabalho.
Desta forma cadastrado e organizados os profissionais de psicopedagogia podem ser facilmente identificados pelos planos de saúde, empresas, empresas públicas e privadas pela carteira sindical que representa que o determinado profissional está com documentação do curso de pós-graduação em dia e está filiado sindicalmente ao seu sindicato classista. A carteira sindical é enviada até 30 dias após a filiação do profissional e pagamento de sua anuidade. O carteira possui um número de identificação único e intransferível.Valido por toda a vida profissional do psicopedagogo.

A carteira sindical não muda. Apenas o pagamento da anuidade vence a cada ano nos meses de Fevereiro e Março.

VOCÊ PRECISA SABER !!

A CRPp - SINDICAL (Carteira Registrada de Psicopedagogia Profissional Sindicalizado) é individual , intransferível tem validade de três anos. (A duração da gestão vigente, ao mudar de gestão o psicopedagogo recebe a carteira com nova data de validade de três anos.)
Para todo profissional da área da psicopedagogia independente de curso , carga horária ou faculdade.

ONDE SE CADASTRAR PARA CONSEGUIR SUA CRPp-SINDICAL ?
No Sindpsicopp-Br.
Sindicato dos Psicopedagogos do Brasil.
O Sindicato é nacional e representa todos os Estados.

O QUE REPRESENTA ESTA CARTEIRA ?

A CRPp-Sindical é uma representação que o profissional é filiado ao sindicato.Também representa que o profissional está cadastrado no CADSINPp.ORG.BR , um cadastro de profissionais da psicopedagogia sindicalizados.

QUE BENEFÍCIOS ELA TRAZ?

A carteira traz benefícios sindicais tais como:

• Ser representando individual ou coletivamente por um advogado;
  • Descontos em congressos e outros eventos organizados pelo sindicato ou parceiro;
  • Descontos nos locais parceiros do sindicato;
  • Ser representado em todos os assuntos referente a profissão.
  • Receber assessoria sobre trabalho;
  • Ser reconhecido como profissional dentro de uma categoria.
  • (Para ver todos os benefícios leia o Estatuto da Entidade CLIQUE AQUI)

QUEM PODE TER A CRPp/SINDICAL?

A carteira é para os psicopedagogos filiados do Sindpsicopp-BR.

ALUNO DE PSICOPEDAGOGIA PODE SE FILIAR AO SINDICATO ?

Os alunos de psicopedagogia podem se filiar mas, só recebem CRPp-Sindical depois que concluir o curso.

QUAL A VALIDADE DA CRPp SINDICAL?

Um sindicato é o órgão que representa o trabalhador de uma categoria.
Os sindicatos são fiscalizados e regidos pelo MT Ministério do trabalho.
O sindicato cadastra, organiza e luta pela sua categoria.
Desta forma a CRPp sindical é um documento de nível nacional e tem um número de cadastro dos profissionais em Psicopedagogia válido em todo território nacional.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE ESTAR SINDICALIZADO?

A principal importância é você está representado. Uma categoria sem representatividade e sem organização não tem benefícios comuns. Pertencer a uma instituição de classe torna você um profissional da sua área preocupado com a coletividade,porque quando quando ganhamos benefícios para um todos ganham.

COMO SE FILIAR NO SINDICATO ?

Estar filiado representa ser um profissional legitimado , que pertence a uma categoria é não estar sozinho.

GESTÃO NA LUTA POR NOSSOS DIREITOS.

ACOMPANHE A ENTREGA DE SUA CARTEIRA
CLIQUE AQUI

1. Sou Servidora Pública no RS. Pós-graduada em Psicopedagogia. Diante das atuais circunstâncias de miserabilidade com o Servidor gaúcho , é impossível manter as mensalidades para obter a Carteira de Psicopedagogo. Bom domingo a tds!

1. Claro Janice. Verifique aqui no site toda documentação necessária para se filiar e o valor.

2. BOA TARDE QUAL O VALOR DA CARTERINHA.

1. A carteira custa 20,00 para Filiados em dia com sua anuidade.