FILIE-SE

FILIAÇÃO 2017

1- Quem pode ser filiado?

·         Profissionais de psicopedagogia atuantes ou não na área com cursos concluído de todo o território nacional;
·         Estudantes do curso de graduação ou Pós Graduação em Psicopedagogia

2. Quais as vantagens de ser filiado ao Sindpsicopp-PI?

• ·         Ser filiado em primeiro lugar é apoiar o movimento sindical psicopedagógico e estar ciente que estamos lutando pelo direito de todos.
  • ·         O sindicato promove vários cursos de capacitação (que você acompanhar por e-mail, whatsapp ou em nossa página eventos) onde filiados terão acesso gratuito ou com descontos.
  • ·         O sindicato também tem grupos de estudos e orientação profissional no whataapp.
  • ·         Os filiados tem direito a acesso jurídico para resolver situações de conflitos no seu local de trabalho;
  • ·         Os filiados podem utilizar de todos os serviços oferecidos pelo sindicato (como palestras, estágios, cursos, seminários, congressos, supervisões, lazer, etc).
  • ·         Os filiados receberão carteira registrada sindical (CRPp).
  • ·         Os filiados ficarão informados sobre o processo de legitimação da psicopedagogia como profissão por e-mail, facebook e whatsapp.
  • ·         Os filiados receberão todos os benefícios que o sindicato conseguir como descontos com lojas, papelarias, clubes , farmácias, e outros ramos empresarias que possamos estar firmando convênios.
  • ·         Os filiando mantém com suas taxas o trabalho de publicação e divulgação da psicopedagogia (como outdoor, vinhetas de TV, rádio, panfletos e folderes)

3. Se eu não pagar a taxa anual deixo de ser filiado?

Não. Uma vez filiado você sempre estará filiado. Só não gozará dos mesmos direitos dos membros em dia com o sindicato. E pode voltar a pagar sua taxa quando desejar.

4. Se eu deixar de trabalhar e não puder pagar o sindicato como fica minha situação de filiado?

O filiado que por algum motivo ficar sem renda deve levar declaração expondo seus motivos para que ele fique isento da taxa de filiação anual e não perca seus direitos de filiados. Lembrando que a declaração deve conter:
dados pessoais
dados do ultimo emprego
motivos da perda do emprego
contatos que comprove sua situação atual

(No estatuto do sindicato há uma cláusula se o trabalhador deixar de trabalhar e perder sua fonte de renda ele não precisa se desvincular do sindicato , basta fazer uma carta requerendo isenção temporaria da taxa de anuidade).

5. Sendo filiado ao sindicato posso votar e me candidatar a qualquer cargo de diretoria no sindicato?

Sim. o sindicato é uma instituição democráticas. Se você é um membro efetivo com contribuições em dia poderá ser candidato e votar em todas as eleições, independente do tempo de filiação.

6. Como é feito a prestação de conta deste sindicato?

Pública. A prestação de conta do Sindpsicopp-Br estará disponível para os membros via correio eletrônico- e-mail e neste site (anualmente). E impresso na sede do sindicato.

7.Quero me filiar como devo fazer?
obs. Anuidades pagas de Novembro e dezembro/ 2016 já são anuidades 2017

Filiações com deposito Bancário:

Valores para novas filiações:
Psicopedagogo Profissional:
Deposito Bancário 100,00 + 10,00 de confecção e envio da carteira.
Psicopedagogo Estudante
Depósito Bancário - 60,00 + 10,00 de confecção e envio da carteira
Valores para renovação dos já filiados.
Psicopedagogo filiado:100,00
 Estudante Filiado 60,00

1º passo: Baixe a FICHA DE FILIAÇÃO CLIQUE AQUI

2º PASSO: Deposite o valor de sua filiação na seguinte conta bancária:

SINDICATO DOS PSICOPEDAGOGOS DO BRASIL
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG 2004
OPERAÇÃO 003
CONTA 5117-0

3º PASSO: Enviar comprovante de pagamento, ficha de filiação, documentos, fotos para:

SINDICATO DOS PSICOPEDAGOGOS DO BRASIL
RUA 13 DE MAIO, 883, SALA 7
CENTRO / NORTE
TERESINA/PI
CEP 64000150
Documentos: COPIAS RG, CPF, comprovante de Residência, Comprovante de graduação e pós-graduação em psicopedagogia.
2 fotos 3x4 contato para ser divulgado no site do CADASINPp.ORG.BR
obs. Estudante enviar declaração de cursando psicopedagogia.

Para novas filiações parcelada no boleto :

Boleto Bancário (Enviado pela empresa ASAAs por e-mail)
Psicopedagogo profissional - 3x48,00 (filiação e tx de confecção da carteirinha)
Psicopedagogo estudante 1 boleto de 63,00 (filiação )

PREENCHA O FORMULARIO ABAIXO E AGUARDE O CONTATO DA EMPRESA ASAAS GESTÃO.

Filiações com cartão de Credito

Profissional : 120,00 + 10,00 tx da entrega da carteira
os mesmos valores de cartão parcelados e. até quatro vezes. Solicitar cadastro por email sindpsicoppbr@gmail.com e especifique que quer pagar com cartão de crédito.
A carteira só é entregue após a confirmação da ultima parcela de pagamento da anuidade.
obs. carteira dos estudantes não precisa de foto só quando for trocada pela profissional.

Mais informações.
www.sindpsicoppbr.com.br
86.3085-0709
86.9.959439-1574 (Tim e whatsapp)
sindpsicoppbr@gmail.com

ENTREGA DAS CARTEIRAS E DA INCLUSÃO DO SEU NOME NO CADSINPp.ORG.BR Será feito no prazo de 30  dias após a chegada da sua documentação em Teresina/PI E CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DE SUA ANUIDADE COMPLETA.
POR FAVOR ENVIAR COMPROVANTE JUNTO COM A DOCUMENTAÇÃO PARA FACILITAR A CONFERÊNCIA DE PAGAMENTO.

PRESENCIALMENTE SE DIRIGIR A SEDE DO SINDICATO.

1. Uma vez fiz o pedido e não obtive respostas, Sou de Rondônia,vi no mapa que tem alguma coisas em minha região,sobre SINDPSICOPP/BR,tentei me filiar. E não obtive resposta,agora quero de novo,o formulário para cadastramento sindical,pode ser?

1. estamos respondendo todos os pedidos. obrigado por seu contato.

2. Cida, preencha a ficha de filiação acima,escolha a forma de pagamento e envie os documentos exigidos,em breve voce recebrá sua carteira.

2. Sugestão: disponibilizar a ficha de inscrição aqui neste site.

1. obrigado pela sugestão vamos viabilizar isto. Para assim facilitar as filiações. Mesmo assim o contato com o psicopedagogo deve ser feito pelo e-mail.

3. Boa noite!
    Quero retirar a ficha para filiar me!
    Obrigada!

1. Olá querida psicopedagoga nos envie um email sindpsicoppbr@gmail.com que enviaremos a ficha de filiação.

2. Claudenice,preencha a ficha de filiação,completa,bem no final tem a palavra SUBMIT,CLIIQUE QUE SERA ENVIADA.

4. Boa noite!
    Quero filiar me1
    meu imail: clauconsilva@hotmail.com

5. sou psicopedagoga quero me filiar pagando a taxa anual meu email é cain.2209@hotmail.com

6. Quero filiar-me, pagando a taxa anualmente. Meu email: bubaehanna@gmail.com

7. BOM DIA!
    JÁ ME FILIE POR DUAS VEZES E NÃO OBTIVE NENHUM RESULTADO. ESTOU NO AGUARDO MEU EMAIL sabri-nascimento@hotmail.com obrigada

1. Estamos fazendo as filiações na ordem de preenchimento do requerimento acima.

8. Boa noite!
    Gostaria de receber o boleto, a efetivação da minha filiação como Diretor da Região dos Lagos.

9. Boa tarde.
    Gostaria de me filiar sou psicopedagoga. Meu e-mail é cain.2209@hotmail.com

Rosangela de Fatima Cain Oliveira - Nova Campina SP

10. Boa noite. Quero muito me filiar. Meu e-mail é esterassis.artes@gmail.com
    Ester de Oliveira Assis - ES

1. Por favor solicite a ficha de filiação por email sindpsicoppbr@gmail.com ou preencha o requerimento acima.

11. Boa noite! quero muito me filiar e gostaria de receber a ficha de inscrição e o boleto para pagar a taxa anual.Segue meu e-mail lauraprof100@yahoo.com.br

Laura Miranda Cahoeira-Ba

12. Gostaria de filiar...aguardo ficha de inscrição e boleto; anuidade a vista...boleto com data para o dia 02/04.cintiaferreiira@hotmail.com

13. Boa tarde
    Gostaria de me filiar ..10 reais mensal..aguardo a ficha de inscrição e boleto com data de dia 10... norap.coutinho@yahoo.com.br
    Vou enviar os documentos a seguir.

14. Gostaria de me filiar não encontrei a ficha de inscrição poderiam me enviar? eugeniofernandes@projetocolorir.org

15. Boa noite! envie para um boleto bancário, pois quero fazer parte deste sindicato , mandem para o meu e-mail, o valor a vista, a data do vencimento para o dia 15/03/2016, e farei os demais procedimentos. No mais fico no aguardo

1. Para que possamos enviar seu boleto por favor preencha a ficha de requerimento. Logo após você será notificado pela empresa ASAAS com o boleto para pagar. Nosso e-mail sindpsicoppbr@gmail.com

16. Boa noite! envie para mim um boleto bancário, pois quero fazer parte deste sindicato , mandem para o meu e-mail, o valor a vista, a data do vencimento para o dia 15/03/2016, e farei os demais procedimentos. No mais fico no aguardo. franfarias798@gmail.com

17. quero mais dados via e mil se possivel...psromeli@gmail.com. grata
    sonia

18. Boa tarde !Preenchi o formulário mas não visualizei forma de pagamento. Solicito pagamento à vista.
    acintra41@gmail.com

19. Boa tarde !Preenchi o formulário mas não visualizei forma de pagamento. Solicito pagamento à vista.
    acintra41@gmail.com

20. Bom dia!
    Para pagamento com boleto bancário, não consegui abrir o link.
    Como proceder, será enviado via e-mail?
    Obrigada

1. Entre em contato com o whatsApp 86.9.9822488/ ou por email sindpsicoppbr@gmail.com

21. Bom dia!!
    Estre registro serve para os pacientes usarem na dedução de imposto de renda?

22. Meu nome é Denise Marques, sou do DF, já iniciei a pagar o sindicato e enviei os documentos solicitados. Aguardando a minha carteirinha com ansiedade! Bjs

23. Meu nome é Denise Marques, sou do DF, já iniciei a pagar o sindicato e enviei os documentos solicitados. Aguardando a minha carteirinha com ansiedade! Bjs

24. Meu nome é Petrus, sou do MA, quero saber se só existe sindicato de Psicopedagogo em Teresina/PI?

25. Meu nome é Petrus, sou do MA, quero saber se só existe sindicato de Psicopedagogo em Teresina/PI?

26. Olá,boa noite.
    Gostaria de me filiar não encontrei a ficha de inscrição poderiam me enviar?
    nizia14@gmail.com

27. Bom dia. Sou Pedagogo e conclui minha pós graduação de especialização em NeuroPsicopedagogia Clínica e Institucional(curso presencial com estágio em clinica).Pretendo montar minha clínica ou consultório no próximo ano 2017. Gostaria de saber se posso me afiliar com vocês! grato. M. André da Silva andre_xxs@yahoo.com.br

28. Estou aguardando resposta. Além da solicitação aqui no site, já enviei três e-mails e não obtive resposta. Estou no aguardo....grato!

29. BOM DIA, O DEPOSITO PODE SER FEITO EM CAIXA ELETRONICO????

30. TENTEI CONTACTÁ-LOS, MAS SEM SUCESSO. COMO AINDA NÃO RECEBI MINHA CARTEIRINHA, GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL, ENCAMINHAR O NR DO MEU REGISTRO PARA ANTECIPAR A CONFECCÇÃO DO CARIMBO. PRECISO DESTA CARTEIRINHA COM URGÊNCIA. PROCUREI UM TELEFONE PARA CONTATO E O ÚNICO ENCONTRADO, ME INFORMARAM QUE NÃO CONTACTARIA VCS. EM QUE TELEFONE CONSIGO FALAR COM VC? DIRECIONEI EMAIL TB, MAS ATÉ AGORA NINGUÉM ME RESPONDEU. VCS PODEM AJUDAR-ME?
    PATRÍCIA OLIVEIRA (61) 99649-5348 (BRASÍLIA/DF) - Email: psip.patriciaoliveira@gmail.com

31. PELO CEP E CÓDIGO DE RASTREAMENTO, NÃO CONSTA NADA REFERENTE AO MEU ENDEREÇO (CEP: 70.770-650). PODEM AJUDAR-ME? CORDIALMENTE, PATRÍCIA OLIVEIRA

1. Boa tarde Patricia,acabei de colocar no site o código de rastreamento. Obrigada pelo contato!!!

32. Bom dia a todos! Gente pelo que vejo esse site não funciona. Talvez já tenha funcionado alguma vez mas pelo que venho notando os responsáveis não dão devolutiva. Complicado.

1. Boa tarde Nizia, em que posso lhe ajudar?? Vou enviar para seu e-mail a ficha de inscrição. Obrigada!!

33. Desejo me filiar, mais não consigo encontrar a ficha de inscrição.
    Sou Pedagoga por formação e pós graduada em Psicopedagogia clínica e institucional.

1. Bom dia Márcia,enviei para o seu e-mail a ficha de filiação.Obrigada pelo contato!

34. Gostaria de comunicar que já enviei a documentação da filiação,juntamente com o comprovante de transferência, porém ficou sem enviar as fotos que no dia 10/11 estarei no PP, vou entregar.
    Aquardo confirmação. Obrigada!

35. Gostaria de comunicar que já enviei a documentação da filiação,juntamente com o comprovante de transferência, porém ficou sem enviar as fotos que no dia 10/11 estarei no PP, vou entregar.
    Aquardo confirmação. Obrigada!

36. Boa tarde! Enviei a documentacao toda, mas nao enviei o contato para ser divulgado no site do CADASINPp.ORG.BR
    Nao entendi muito bem o que significa.Posso enviar por email?

37. Boa noite , quero me filiar. Sou do Sudeste. Rio de Janeiro.
    e-mail: monicahelen@terra.com.br Grata.

38. Bom dia! Preenchi a ficha de incricao, depositei e enviei os documentos. Gostaria de saber se já chegou. Gratidao!

1. Fabiane Freires Gomes
      fabiane15rj@hotmail.com

39. Boa noite sou formado em pedagogia e estou terminando a minha pós graduação em psicopedagogia, evgostaria de me filiar ao sindicato como estudante. Sou o coordenador do pólo em guarulhos e de vitoria es. Aguardo retorno obrigado

40. Boa noite! sou formada em psicopedagogia desde 2011. quero me filiar moro em Teresina. posso ir pessoalmente deixar meus documentos e comprovante de pagamento?

41. Quero dar uma opinião sobre renovar a filiação pós um ano!
    Enviar para o email da pessoa já cadastrada uma chamada ou boletos alertando o término de sua anuidade?

42. Quero dar uma opinião sobre renovar a filiação pós um ano!

43. Preenchi ficha de filiação no site, encaminhei comprovante de pagamento e demais documentos em 28/11/2016. Quando vou receber a carteira?

44. por favor preciso de informação pois fiz um pedido de filiação e veio a taxa para profissional valor 3 vezes 48,00 só que me formo agora dia 30 deste mês de Março, gostaria que o sindicato me enviasse outro boleto porém avista com vencimento para 25 de Abril. meu nome Diones tel 027998922044 dionesmauricio2014@gmail.com

45. Preenchi a ficha e filiação disponível no site. Mas gostaria que tudo fosse efetuado via e-mail, pois parece que os Correios entrarão em greve, e ficará complicado o envio dos documentos. Aguardo boleto para pagamento.

46. Já enviei dois e-mail, há dois dias, e até o momento não recebi resposta. Alguém do Sindicato de plantão, por favor?

47. Este comentário foi removido pelo autor.

1. meu email ledacosta2008@hotmail.com
      para me cadastrar e receber a carteira.

48. Boa tarde. Já enviei dois emails e não obtive resposta. Gostaria de me filiar, mas preciso que me respondam as dúvidas que enviei. Grata!

49. Enviei, um comentário até agora não me responderam e ainda tiraram.
    Não sei o que aconteceu, peço por GENTILEZA, respondam. Muito obrigada.

50. Enviei, um comentário até agora não me responderam e ainda tiraram.
    Não sei o que aconteceu, peço por GENTILEZA, respondam. Muito obrigada.