E-mail para informações:

sindpsicoppbr@gmail.com

TELEFONE FIXO: 86.3085-0709

WHATSAPP :86.9.9439-1574

1. Olá. Bom Dia. Meu nome é Gisele Lira.
    Gostaria de visualizar o modelo da carteira que voc~es formece. Não encontrei no site..
    Agradeço a atenção

2. Olá gostaria de saber se o Neuropsicopedagogo pode se filiar também?

1. Bruna eu já tentei, e mesmo constando no histórico Psicopedagogia clinica não consegui me filiar, teremos que esperar alguma resolução!!! Quem sabe?

2. O sindicato é de psicopedagogia e não de neuropsicpedaogia são duas coisas diferentes. Por isso não é possivel Quanto ao seu historico enviado para este sindicato Liz Meire não consta psicopedagogia clinica consta Neuropsicopedagogia Clinica não deve ser confundido.

3. EU DINALVA MARIA PEREIRA COSTA QUERO FILIAR ,IMAILdinalvamaria18@hotmail.como Psicopedagoga,faer carteira profissional

4. Boa noite! Gostaria de saber porque não recebi a carteirinha de filiada, sendo que enviei os documentos e paguei a vista o boleto em abril. Já enviei vários emails e ninguém me responde!!

1. O contato por email é mais rápido.
      sindpsicoppbr@gmail.com
      whatsApp tb tem contato 86.9.8852-7265

5. Esse é um problema que eles tem que agilizar, as respostas demoram muito para chegarem, eu já mandei vários emails, paguei mandei toda documentação, não posso me filiar pois eu não tenho psicopedagogia só tenho Artes Visuais, Artes Educação e Terapia e Neuropsicopedagogia, Aguardo respostas.....

1. Entramos em contato com a senhor Liz por diversas vezes por e-mail e ate pelo facebook. Como a senhora descreve acima a senhora não é psicopedagoga e desta forma se não possui formação em psicopedagogia o sindicato não pode lhe filiar isto está no Estatuto do sindicato.

6. Gostaria de saber se o curso que estou pretendendo fazer na uninter de psicopedagia clínica e institucional eu vou poder me cadastrar??? me oriente por favor

1. Oi. Sim,desde que a sua especialização seja psicopedagogia não vejo nenhum problema

7. Olá, gostaria de estar atualizando o meu endereço... como devo proceder?

1. Pp ana Maria através do telefone 86.3085-0709, ou por email sindpsicoppbr@gmail.com ou whatsApp.86.988527265

8. Bom dia.

Quero me filiar ao sindicato. Posso fazer isso nesse periodo do ano?
    O pagamento é anual e conta a partir da data da minha filiação?

Aguardo retorno

erikaldourado@gmail.com

9. Boa noite, sou de Toledo/Paraná, o que ando percebendo é que os curso são todos realizados ai na região Norte.. quais são os privilégios para nós aqui da região sul?

aguardo retorno no meu e-mail: pedagogaepsicopedagoga@hotmail.com

10. Boa noite! Gostaria de saber se existe outro e-mail, que eu possa fazer uma reclamação e ser respondida, já que o e-mail divulgado, estranhamente não me responde mais, ou posso expor minha insatisfação através do site mesmo?! Att, Gabrielle

11. Boa noite. Estou fazendo um Curso de Pós Graduação em Psicopedagogia mas na classificação"livre". Poderei me filiar normalmente? Estou começando meu estágio. Obrigado.

12. BOA TARDE!
    OS VALORES PARA FILIAÇÃO INFORMADOS NO SITE REFEREM-SE AO ANO DE 2016.
    GOSTARIA DE SABER O VALOR ATUAL DE FILIAÇÃO.
    OBRIGADA, CÁTIA

13. Boa noite! gostaria de me filiar tenho formação em psicopedagogia clinica e institucional desde de 2011. e gostaria de saber mais sobre as mensalidades.

14. Já paguei a taxa ,como faço pra enviar a documentação?

15. Olá, boa tarde,

Estou acabando de escrever um livro da trajetória de um Sindicato de Brasília, retratando o início das atividades, etapas conquistadas, evolução, realizações, momentos de superação etc. incluindo também imagens emocionantes. O trabalho está sendo bem agradável e produtivo.

Imagino que a história do seu Sindicato também merece ser transformada em livro exclusivo, que será referência e motivo de orgulho para a Diretoria, associados, colaboradores, parceiros e toda comunidade.

Assim os detalhes desta história única serão preservados da melhor forma, podendo prestar uma homenagem inesquecível, inclusive póstuma, ou marcar alguma data especial.

Tenho 35 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas para oferecer maior agilidade e qualidade com custo acessível. O nosso contato poderá ser presencial ou a distância pelo Skype, e-mail, telefone ou WhatsApp.

Vale lembrar que o livro será também ferramenta para fidelizar e gerar novos associados, entre outros benefícios.

Vamos trocar algumas ideias a respeito?

Obrigado e até breve!

www.vidaescrita.com.br
    Skype: oscar.silbiger

16. O meu certificado de Psicopedagogia (c/ ênfase em terapia familiar) tem a carga horária de 600hs, não tenho a declaração de estágio, entretanto encontra-se no próprio certificado como:SEMINÁRIO PSICOPEDAGÓGICO I E II, com 40hs cada um, assim também com o certificado de Neuropsicopegogia c/ 600hs. Com essas informações, poderei fazer a inscrição?

- CLAUDIA R V DA SILVA

17. EU ANA LORENA PAULA DIAS QUERO ME FILIAR. EMAIL. analorenapdias@gmail.com

18. Bom dia, realizando filiação agora é válido para 2018, já que estamos no mês de setembro?

19. Olá, boa tarde,

Imagine a história do Sindicato transformada em livro!

Assim seus detalhes. serão preservados da melhor forma, através de textos e imagens emocionantes,
    podendo prestar uma homenagem inesquecível.

Os nossos contatos serão presenciais ou a distância pelo Skype, WhatsApp, e-mail ou telefone.

Temos 36 anos de experiência para oferecer maior agilidade e qualidade, com custo bem razoável.

O livro será também eficiente ferramenta para fidelizar e gerar novos associados,
    entre outros benefícios.

Estamos à disposição para maiores informações.

Obrigado e até breve.

Oscar Silbiger / Diretor
    Vida Escrita
    Rua Joaquim Pinto de Moraes, 271 – sala 17
    13092-370 Campinas / SP
    Tel.: 19 99217-7849 WhatsApp
    E-mail: diretoria@vidaescrita.com.br
    Skype: oscar.silbiger
    www.vidaescrita.com.br

20. Boa tarde! Faço Pós em Psicopedagogia, como faço para adquirir os exemplares da Revista Aprendentes?!

21. Sou psicopedagoga desde 2000. Fiz em curso presencial . Atualmente 2017 conclui o curso de neuropsicopedagogia. Quero filiar me solicito que envie me por favor os passos do processo.
    Meu e mail e rmbento2015@gmail.com Tel 33407677 . Sou Rosangela Maria Bento

22. Sou psicopedagoga clinica e institucional,gostaria de mais informações sobre o sindicato:E-mail:carlednacabral20152gmail.com

23. O e-mail é:carlednacabral2015@gmail.com

24. Boa tarde!!

Através de Mary Celina,fiz minha filiação no Sindicato,o procedimento foi feito a risca.Pagamento a vista,com envio pelo Correio da cidade registrada.Até o momento não tive retorno de nenhum membro.Na certeza que terei reciprocidade,agradeço desde já. Att:Maria Lucia de jesus.

Boa tarde!!

25. Meu Email para contato:parentedejesus@hotmail.com.