ATENÇÃO FILIADOS-NOVA CARTEIRA

RECEBA JÁ A SUA

1. Boa tarde, solicitei minha carteira e ainda não recebi, já faz mais de 40 dias, como faço para saber se houve extravio?

1. Entre em contato por email pq pode ter sido extraviada pelo correio.
      sindpsicoppbr@gmail.com

2. Desejo renovar minha carteirinha pois a mesma venceu.

3. Estou interessada em me filiar. Como fazer? Sou da ABPp-RJ sob n° 743.
    Jesilda Augusta M.G.Santos

4. Ainda não recebi nenhuma mensagem de renovação de carteira. estou com a minja vencida.preciso urgente da nova carteira .

5. Gostaria de me filiar,quero saber como e se alguém tem algum telefone q eu possa me comunicar

6. Olá boa tarde? Gostaria de adquirir a carteirinha, como faço para participar?

7. boa tarde
    enviei tudo pelo endereço de email,sendo que voltou não consigo entrar em contato com vcs.desde aguardo respostas

8. Ainda não obtive resposta. o whatsapp funciona que horário? desde cedo que tento comunicação.

9. Também preciso renovar a minha ! Já enviei e-mail. Por favor respondam!

1. Você vai ter dificuldades de comunicação.Eu não consegui ainda..

10. Bom dia
    Estou indignada pela falta de compromisso com os filiados.paguei a carteira nova e não obtive resposta se chegou meu email com a documentação ou não.Elas não respondem zap, nao responde email.Fazemos o que?

11. Bom Dia Acabei de Terminar Minhas Avaliações e Ontem Enviei a TCC E Foi Confirmado o Recebimento Agora devo Aguardar e Apoiaram me atendendo muito Bem Dom Alberto Rede Futura Faveni Praticamente Psicopedagogo Institucional e Clínico Muito Feliz e espero em Brave esta com meu Diploma de Pós Graduação tem Sindicato Nacional Tem em Outro Estado como São Paulo a Nível de Brasil ou o Sindica Somente Esse acabei de Sindicato é Nacional e Represente Todos Estados Estou Feliz Espero em Breve tempo ma Entender mais sobre o Sindicato Nacional Parabéns por Atender Todos Estados muito Bom Facilita o Contanto entre Psicopedagogos

12. Gente, pelamor!! Por favor, podem responder por obséquio quando e como poderei renovar a bendita carteirinha, pois já tentei por todos os meios aqui....telefones, e-mail, mensagem aqui, e simplesmente não há respostas! Se não estão mais fazendo as carteiras ou renovações é só dizerem por gentileza! Acho que isso também significa que existe um compromisso e respeito com os sindicalizados!

13. TambeT quero adquirir a carteira de Psicopedagogo,como resolvemos a tamanha comunicacao? leilanascimentoeduc@hotmail.com sou de São Luis Maranhão.

1. Por favor acessem a página de filiação. tem tudo explicadinho lá ou entrem em contato com os contatos
      E-mail para informações:
      sindpsicoppbr@gmail.com
      Novo número do fixo do sindicato
      86.3029.6731
      86.9. 9505-0766