ATENÇÃO FILIADOS-NOVA CARTEIRA

RECEBA JÁ A SUA

CARTEIRA SINDICIAL

FOTOS DAS NOVAS CARTEIRAS COM VALIDADE 2018 A 2021

ATENÇÃO filiados: TODAS AS CARTEIRAS SERÃO RENOVADAS EM NOVEMBRO/18 PARA O MODELO EM ACRÍLICO. TODOS OS FILIADOS CONTRIBUIRÃO SOMENTE COM A TAXA DE 20,00 PARA O ENVIO DAS NOVAS CARTEIRINHAS QUE SERÃO VÁLIDAS ATÉ OUTUBRO DE 2022.
Aguarde o email de contato de Renovação Cadastral para o envio das novas carteirinhas.

Carteira Sindical Registrada de Psicopedagogia - CRPp

O sindicato dos psicopedagogos do Brasil representa juridicamente todos os psicopedagogos do País. Para fins de organização sindical e de categoria o sindicato está organizando nacionalmente um cadastro dos profissionais filiados, Catalogando-os por região, identificando locais de trabalho.
Desta forma cadastrado e organizados os profissionais de psicopedagogia podem ser facilmente identificados pelos planos de saúde, empresas, empresas públicas e privadas pela carteira sindical que representa que o determinado profissional está com documentação do curso de pós-graduação em dia e está filiado sindicalmente ao seu sindicato classista. A carteira sindical é enviada até 30 dias após a filiação do profissional e pagamento de sua anuidade. O carteira possui um número de identificação único e intransferível.Valido por toda a vida profissional do psicopedagogo.

A carteira sindical não muda. Apenas o pagamento da anuidade vence a cada ano nos meses de Fevereiro e Março.

VOCÊ PRECISA SABER !!

A CRPp - SINDICAL (Carteira Registrada de Psicopedagogia Profissional Sindicalizado) é individual , intransferível tem validade de três anos. (A duração da gestão vigente, ao mudar de gestão o psicopedagogo recebe a carteira com nova data de validade de três anos.)
Para todo profissional da área da psicopedagogia independente de curso , carga horária ou faculdade.

ONDE SE CADASTRAR PARA CONSEGUIR SUA CRPp-SINDICAL ?
No Sindpsicopp-Br.
Sindicato dos Psicopedagogos do Brasil.
O Sindicato é nacional e representa todos os Estados.

O QUE REPRESENTA ESTA CARTEIRA ?

A CRPp-Sindical é uma representação que o profissional é filiado ao sindicato.Também representa que o profissional está cadastrado no CADSINPp.ORG.BR , um cadastro de profissionais da psicopedagogia sindicalizados.

QUE BENEFÍCIOS ELA TRAZ?

A carteira traz benefícios sindicais tais como:

Ser representando individual ou coletivamente por um advogado;
Descontos em congressos e outros eventos organizados pelo sindicato ou parceiro;
Descontos nos locais parceiros do sindicato;
Ser representado em todos os assuntos referente a profissão.
Receber assessoria sobre trabalho;
Ser reconhecido como profissional dentro de uma categoria.
(Para ver todos os benefícios leia o Estatuto da Entidade CLIQUE AQUI)

QUEM PODE TER A CRPp/SINDICAL?

A carteira é para os psicopedagogos filiados do Sindpsicopp-BR.

ALUNO DE PSICOPEDAGOGIA PODE SE FILIAR AO SINDICATO ?

Os alunos de psicopedagogia podem se filiar mas, só recebem CRPp-Sindical depois que concluir o curso.

QUAL A VALIDADE DA CRPp SINDICAL?

Um sindicato é o órgão que representa o trabalhador de uma categoria.
Os sindicatos são fiscalizados e regidos pelo MT Ministério do trabalho.
O sindicato cadastra, organiza e luta pela sua categoria.
Desta forma a CRPp sindical é um documento de nível nacional e tem um número de cadastro dos profissionais em Psicopedagogia válido em todo território nacional.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE ESTAR SINDICALIZADO?

A principal importância é você está representado. Uma categoria sem representatividade e sem organização não tem benefícios comuns. Pertencer a uma instituição de classe torna você um profissional da sua área preocupado com a coletividade,porque quando quando ganhamos benefícios para um todos ganham.

COMO SE FILIAR NO SINDICATO ?

Estar filiado representa ser um profissional legitimado , que pertence a uma categoria é não estar sozinho.

GESTÃO NA LUTA POR NOSSOS DIREITOS.

1. Boa tarde, solicitei minha carteira e ainda não recebi, já faz mais de 40 dias, como faço para saber se houve extravio?

1. Entre em contato por email pq pode ter sido extraviada pelo correio.
      sindpsicoppbr@gmail.com

2. Desejo renovar minha carteirinha pois a mesma venceu.