ACOMPANHE A ENTREGA DA SUA CARTEIRA SINDICAL (CRPp)

Em reunião do dia 23 de junho/16 ficou decidido que os filiados acompanharão a entrega de suas carteiras através do site do sindicato a fim de facilitar a comunicação de seus filiados e esta entidade.

Em reunião do dia 23 de junho/16 ficou decidido que os filiados acompanharão a entrega de suas carteiras através do site do sindicato  a fim de facilitar a comunicação de seus filiados e esta entidade.

Pegue seu código de rastreio e clique na imagem abaixo para acessar o site dos CORREIOS .

CEP/ESTADO
CÓDIGO DE RASTREIO

CEP/ESTADO
CÓDIGO DE RASTREIO

POSTAGEM

1. Bom dia, gostaria de saber sobre as postagens de agosto. Minha carteirinha foi enviada??

2. Meu nome é Joilsa Reis de Tapiramutá-Bahia-CEP44840-000. referente a solicitação acima.

1. Oi Joilsa,envie para o seu email a explicação do não recebimento da sua carteira.

3. Ñ consigo rastrear a minha carteira, pq ñ tem o CEP da minha cidade acima - 44.900-000 (Irecê-BA)

4. Bom dia! Gostaria de saber sobre o andamento da minha carteira.

5. Bom dia, minha carteira ate hoje, por favor me mande uma resposta!!!!obrigada!!!

6. Gostaria de saber notícias de minha carteira. Data da postagem: 28/11/2016. CEP: 44.900-000

7. Este comentário foi removido pelo autor.

8. GOSTARIA DE SABER SOBRE O ENVIO DA MINHA CARTEIRA
    NOME: MÁRCIA FERREIRA DA COSTA
    CEP: 23900-00 IGARAPÉ-MG

9. Boa tarde, gostaria de saber sobre minha filiação como estudante, enviei a documentação solicitada entre o mês de dezembro de 2016 e janeiro do corrente ano e até hoje não recebi a carteirinha, sei que receberam meu material, pois enviei em carta registrada. Gostaria de resposta, estou chateada.
    Elna Lacerda.

10. Recebi minha carteira no prazo de menos de vinte dias de envio da documentação em carta registrada, agradeço a eficiência, parabéns pela atualização do site e também pela luta diária da nossa categoria. Estou muito feliz com o sindicato. Rosana Ramos - São Paulo/SP

11. Boa tarde. Segundo informações sindicais teria meu número de registro antes da entrega da carteirinha.. estou a dias tentando contato é não me informam o número ??

12. Olá, boa noite! Poderiam dar uma olhada? Fiz a inscrição, mas não recebi nenhuma confirmação.