ELIÇÃO PARA OS CARGOS FINANCEIRO E SECRETARIA

Edital de convocação

Por: Sindpsicopp-BR
Em: 27/08/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS PSICOPEDAGOGOS DO BRASIL – SINDPSICOPP/BR

A Diretoria do Sindicato dos Psicopedagogos do BrasilSINDPSICOPP/BR convoca todos os Psicopedagogos do País (BRASIL), estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, em conformidade com o Art. 12; Parágrafo Segundo, do Estatuto Sindical, a ser realizada no dia 29/de agosto (sábado) às 18h, de modo virtual por meio da plataforma GoogleMeet, link https://meet.google.com/ani-fbsm-sce conforme autorizado pela Lei 14.010/2020, e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Eleição e posse para os Cargos de Diretor Administrativo e Financeiro do referido Sindicato

Diretora Presidente

JOSSANDRA COSTA BARBOSA,

Teresina, 27 de Agosto de 2020.