ATENÇÃO FILIADOS-NOVA CARTEIRA

RECEBA JÁ A SUA

terça-feira, 11 de junho de 2019

Faça sua filiação. Clique Aqui

Atenção Psicopedagogo você já filiado ao Sindicato dos Psicopedagogos? Sim, que maravilha! Não?? Então veja o passo a passo.

Resultado de imagem para filie-se já
1. Observe as regras sobre certificação e veja se seu certificado está entre os aceitos no Sindicato ( se ele não se encaixa veja as soluções que o sindicato oferece) CLIQUE  AQUI

2.Pague sua filiação CLICANDO AQUI

3. Agora mande sua documentação para nossa matriz no seguinte endereço:
📍SINDICATO DOS PSICOPEDAGOGOS DO BRASIL
RUA 13 DE MAIO, 1037,
CENTRO / NORTE
TERESINA/PI
CEP 64000150

Agora só aguardar o envio de sua carteirinha.

1. Bom dia. Fiz minha inscrição, paguei a taxa, entrei em contato via telefone, Whatsapp, email,e até o presente momento não obtive uma devolutiva do prazo da entrega da minha carteira de filiação.
    Gostaria de obter uma resposta um mais rápido possível por favor.
    Fico no aguardo. Obrigada.
    Klyssiane Uchôa. Manaus, Amazonas.

1. Filiação feita, filiada atendinda por email e pelo whatsapp inclusive a mesma já se candidatou para ser representante do sindicato na cidade dela.

2. Boa noite ,
    O psicopedagogo que se filiar tem um número de identificação exclusivo para por no carimbo ou é recomendado continuar usando o CBO? A documentação pode ser escaneada e enviado por email?