ATENÇÃO FILIADOS-NOVA CARTEIRA

RECEBA JÁ A SUA

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Campanha: ORGULHO DE SER PSICOPEDAGOGO

VEJA COMO VOCÊ, PSICOPEDAGOGO, PODE PARTICIPAR DESTA CAMPANHA.

Voce sente orgulho em ser Psicopedagogo?

Novembro é o mês que comemoramos o dia do Psicopedagogo. Há três anos o sindicato realiza diversas ações que motivem a divulgação do psicopedagogo neste mês.
Em 2018 além do dia Pp o sindicato está lançando a Campanha ORGULHO PP que significa o orgulho que temos em ser este profissional.

A Campanha traz como slogan de apresentação TERAPEUTA DA APRENDIZAGEM com a finalidade popularizar este termos entre a categoria , a sociedade e outros profissionais.
CAMPANHA ENCERRADA

1. Qual o valor da taxa anual para filiar ao sindpcopp.

2. Por favor me enviem um número de telefone que use whatss app da central para q eu possa tirar algumas duvidas por favor.

1. Olá boa noite, que boa ideia! Vou enviar minha foto Aqui na minha cidade de Boa Vista. RORAIMA o psicopedagogo é apenas um profissional não muito valorizado.

2. Mande o nr. De Whatsap e o valor da contribuição para que eu possa ser efetivada. Agradeço desde já, tenha uma excelente semana .

3. COMUNICADO URGENTE,
    O PRAZO DE ENVIO DA FOTO PARA BANNER FOI FINALIZADO DESDE 05/11. AGRADECEMOS A GRANDE PROCURA. QUEM ENVIOU ATÉ ESTA DATA AGUARDE QUE RECEBERÁ.

4. Ainda esperando meu banner!!!Queria muito ter recebido ...Mas infelizmente até o momento sem retorno!!!