ATENÇÃO FILIADOS-NOVA CARTEIRA

RECEBA JÁ A SUA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Convocação para Assembléia 2018

O Sindicato dos Psicopedagogos convoca todos os Psicopedagogos do Brasil  a participarem da Assembleia ordinária a ser realizada no dia 27/10/2018 as 16h no auditório do Instituto Sinapses, Rua 13 de Maio, 883 , Centro Norte, Teresina-Pi a deliberarem sobre a seguinte ordem do dia :

1. eleição e posse da diretoria e conselho fiscal
  2. prestação de contas
  3. outros assuntos do interesse da classe
IMAGEM DO EDITAL ABAIXO

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

1. Alexandra boa tarde.
    Estou tentando abrir o edital de convocação pelo link aqui disponibilizado e está dando ERRO dizendo que meu email profdenycbio@gmail.com está sem permissão para abrir o referido documento. Poderia verificar isso para mim por gentileza. Aguardo Abraços

2. Boa noite fui registra na Abpp por um período porém fiquei desempregada e fui obrigada a cancelar meu registro tive conhecimento do sindicato e gostaria de saber com posso fazer parte dele o valor visto que Abpp era muito caro.

3. Não estou conseguindo abrir o edital.

4. Olá Boa noite pedi o boleto chegou o que faço,para onde mando a Documentação. Me oriente por favor.zap21 991881336 Carlos.