quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Diretora Francisca Lucena realiza formações no interior da Bahia e divulga o sindicato e conquista novas filiações

O trabalho de divulgação do sindicato é realizado de forma crescente por seus diretores. Pertencente a equipe de diretores da Bahia, a diretora Francisca Lucena tem levado o nome do sindicato dos psicopedagogos para suas aulas, formações, visitas a outras cidades e a turmas de psicopedagogia.
Aos poucos estudantes, profissionais e sociedade estão tendo a oportunidade de conhecer quem é esta entidade e quais seus objetivos.
Queremos sempre agradecer aos esforços de todos os profissionais da psicopedagogia que dedicam-se aos cargos de diretoria. Trabalho voluntários que por amor a profissão vem crescendo de forma responsável e maravilhosa.