quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ações, cursos e eventos organizados pela diretoria sindical no Estado de SP

Diretoria represente do Estado de São Paulo elabora vídeo resumo das ações realizados no primeiro semestre de 2017. Confira.

À diretoria sindical do Estado de São Paulo.

É com louvor e felicidade que recebemos da diretora DME, Ana Paula, o vídeo elaborado por sua equipe de diretoria com os resultados atingidos na subsecretaria de São Paulo.
Há um ano acreditava-se ser impossível a inclusão do trabalho do sindicato dos psicopedagogos junto aos profissionais daquele Estado.
Hoje estamos diante dos positivos resultados que os diretores sindicais estão realizando em São Paulo.Aos poucos e com muita determinação esta equipe tem mostrado aos profissionais da psicopedagogia qual o objetivo desta entidade, o que ela tem de diferencial e principalmente nossa tem disseminado nossa filosofia: Psicopedagogia Popular.
O resultado deste trabalho foi a votação para a sede do nosso próximo congresso onde São Paulo ganhou a disputa com Paraná e Salvador e assim irá sedia o nosso IV congresso de psicopedagogia popular.
Só tenho agradecer em nome de todo sindicato dos psicopedagogos ao esforço de cada diretor que doa seu tempo, suas habilidades e seu carinho a se dedicar a este arduo trabalho.
Forte abraço psicopedagogico a todas a nossa equipe de diretores de São Paulo.
Nos veremos em Julho /2018.

Teresina, 10 / outubro de 2017.
Jossandra Barbosa
Ps. SindpsicoppBR