CONHEÇA

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Psicopedagogos realizam consultas gratuitas no Pernambuco



O sindicato dos psicopedagogos está oferecendo 16 consultas psicopedagogos nas cidades de Caruaru e Recife. Veja como ligar e agendar.



A diretora sindical Georgia Galvão representante da Cidade de Caruaru está realizando  consultas psicopedagógicas  gratuitas em novembro como comemoração ao dia do Psicopedagogo.
Foi uma resposta ao chamado do sindicato que vem conclamando a categoria para se unir em torno do voluntariado com o objetivo de divulgar o trabalho do psicopedagogo e atender as famílias mais carentes.


A psicopedagogo diretora distrital nos enviou 10 consultas como doação.
DMD Geórgia Galvão,oferece 10 atendimentos gratuitos no mês de novembro.
Local Empresarial Difusora 14º andar Sala 920
Caruaru-Pe
81- 9 9831 9170

Solicitamos que os interessados entrem em contato para agendar sua consulta. Lembramos que estes atendimentos são para pessoas sem diagnóstico e que precisam ou tem urgência de realizarem um diagnóstico de transtornos de aprendizagem.


Consultas em Recife/PE

O sindicato dos psicopedagogos ganhou mais seis consultas na cidade de Recife. Doação da Psicopedagogo diretora estadual Alexsandra Gomes.
As consultas serão para dia  08/11( terça) no horário da tarde e 12/11( sábado pela manhã).
Os interessados devem entrar em contato:


Você é psicopedagogo é quer doar consultas no mês de novembro envie sua doação para sindpsicoppbr@gmail.com agradecemos você em nome de toda a sociedade brasileira que precisa dos serviços psicopedagógicos.


0 comentários:

Postar um comentário