domingo, 11 de setembro de 2016

Sindicato faz campanha para participar da reunião no senado dia 13/09 precisamos de sua ajuda clique veja como ajudar

Sindicato  faz campanha para participar da reunião que tratará no senado federal sobre a Regulamentação da Profissão do Psicopedagogo

#regulamentarpsicopedagogiadeverdade

Anunciamos hoje em um a publicação anterior que foi marcado para s 14:oo hs uma reunião no Gabinete do Senador Romário uma reunião para falar da regulamentação da psicopedagogia , entretanto Este sindicato não foi convidado e estarão presente somente três membros da associação brasileira de psicopedagogia . O sindicato é contra as emendas que te no projeto e alertamos os psicopedagogos a participarem da campanha que visa lutar para que esta emendas não passem PARA SABER O PORQUÊ CLIQUE AQUI.

Contudo o sindicato precisa de duas passagens aéreas para a presidente do Sindicato e advogado do sindicato , mesmo sem serem convidados estarem presente nesta Reunião.
Por isso viemos através deste solicitar que você psicopedagogo filiado ou não a este sindicato colabore com uma quantia de 20,00 amanha dia 12.09 na conta do sindicato. Para a compra destas passagens.

O número da conta é a seguinte.

SINDICATO DOS PSICOPEDAGOGOS DO BRASIL
Caixa Econômica Federal
AG 2004
OPERAÇÃO 003
CONTA 5117-0
cnpj: 24.158.942/0001-60
(Para transferências está é uma conta jurídica corrente )

Os doadores que quiserem recibo de doação por favor solicitar por e-mail sindpscoppbr@gmail.com

COPIE O TEXTO ABAIXO E ENVIE PARA SENADOR ROMÁRIO
Precisamos mostrar que a regulamentação da profissão é uma necessidade mas que não aprovamos as emendas e queremos ser representado pelo sindicato

MODELO DO EMAIL

Alterem seus dados:
Cidade, estado e Data

Prezado Senador Romário.

Eu (Seu nome) brasileira, psicopedagoga, venho por meio deste trazer uma importante solicitação.

Foi agendado com Vossa Excelência, uma reunião no dia 13/09 às 14h em seu gabinete para tratar da PL 3512/10 sobre a regulamentação da psicopedagogia.

Entretanto o nosso sindicato ( Sindpsicopp-BR) que é nacional, não foi convidado e nem citado na pauta desta reunião.

Externamos nossa insatisfação e solicitamos a presença do representante do sindicato nesta reunião a fim de que nossa categoria possa ser ouvida e que vossa excelência conheça nossas reivindicações e anseios da nossa categoria profissional.

Confio em sua figura de autoridade representativa e acredito que nosso pedido será atendido.

Certa de sua compreensão,
Site do nosso sindicato
www.sindpsicoppbr.com.br

Seu nome completo, cidade e Estado .
Email do Romário romario@senador.leg.br

PSICOPEDAGOGOS

Reunião sobre este Projeto sem participação DO SINDICATO DA CATEGORIA e sem negociação é GOLPE! Acorde! Ajude a mudar o rumo da história da psicopedagogia no Brasil! É por você que este sindicato luta, lutemos juntos, não se omita è a sua vida profissional q está prestes a sofrer um GOLPE MORTAL e milhões de brasileiros q clamam por seu profissionalismo serão também prejudicados irreversivelmente!
Ajude o sindicato nessa luta, Doe 20,00 para custeio das despesas dos diretores. Sua atitude mudará o destino nebuloso q se avisinha para nossa categoria!
Contamos com vc!