domingo, 11 de setembro de 2016

Psicopedagogos mandam milhares de E-mail para o Senador Romário

Em dez horas de campanha o sindicato já teve resposta de 18.600 acessos a sua campanha #regulamentarpsicopedagogiadeverdade que tem como objetivo solicitar a presença do sindicato dos psicopedagogos do Brasil na Reunião com o Senador Romário no dia 13/09 as 14:00 onde este sindicato não foi citado na pauta . Milhares de Psicopedagogos se juntaram numa corrente entre você também.

Campanha#regulamentarpsicopedagogiadeverdade

Querida (o) Psicopedagogo precisamos nos unir. Precisamos mostrar nossa força. O sindicatos dos psicopedagogos criou uma campanha e precisamos de sua ajuda.

Depois de dois anos totalmente parado dia 13/09 o projeto será discutido em reunião com o senador Romário mas os representantes do Sindpsicopp-BR não foram convidados e nem citados na pauta.

Desta forma pedimos que cada psicopedagogo envie um e - mail para o senador Romário solicitando que o sindicato esteja presente para assim defendemos o nosso direito de termos um conselho profissional , der realizarmos o diagnóstico psicopedagógico e de termos cursos de graduação e nao cursos de pós graduação de 450h.

Se mostrarmos força e união venceremos está luta.
Nao podemos deixar que a decisão do futuro da psicopedagogia seja decido numa reunião de cinco pessoas com portas trancadas.
Queremos ser ouvidos.

Abaixo uma sugestão de redação para o email. Que fica a seu critério usar.
Vamos encher a caixa de entrada do senador Romário e mostrar nossa força de organização.

A decisão é sua. A hora de entrar na luta é agora. É o futuro da psicopedagogia que está em jogo.

Alterem seus dados:
Cidade, estado e Data

Prezado Senador Romário.

Eu (Seu nome) brasileira, psicopedagoga(o), venho por meio deste trazer uma importante solicitação.

Foi agendado com Vossa Excelência, uma reunião no dia 13/09 às 14h em seu gabinete para tratar da PL 3512/10 sobre a regulamentação da psicopedagogia.

Entretanto o nosso sindicato ( Sindpsicopp-BR) que é nacional, não foi convidado e nem citado na pauta desta reunião.

Externamos nossa insatisfação e solicitamos a presença do representante do sindicato nesta reunião a fim de que nossa categoria possa ser ouvida e que vossa excelência conheça nossas reivindicações e anseios da nossa categoria profissional.

Confio em sua figura de autoridade representativa e acredito que nosso pedido será atendido.
Certa de sua compreensão,
Site do nosso sindicato

Seu nome completo, cidade e Estado .

Email do Romário romario@senador.leg.br

Estamos fazendo nossa parte Psicopedagogo agora chegou a sua vez de nos mostrar apoio.
Queremos uma regulamentação de verdade. Que possamos nos orgulhar de sermos psicopedagogos.

SE VOCÊ PUDER E QUISER DOAR 20,00 PARA A COMPRA DAS PASSAGENS PARA A DIRETORIA IR A BRASILIA  CLIQUE AQUI E AGORA