quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lançamento do Congresso On Line de Psicopedagogia Polular do Brasil (19/09 a 25/09) Veja como participar

A Diretora Nacional dentro de suas atribuições e competências que lhe são conferidas o Sindicato dos Psicopedagogos do Brasil (Sindpsicopp-br), inscrito no CNPJ sob o n.º 24.158.942/0001-60, entidade sindical classista e democrática, sem fins lucrativos, constituída para fins de estudo, coordenação, defesa e representação legal dos Psicopedagogos do Brasil, com sede em Teresina/PI, localizada à Rua 13 de Maio, n.º 883, sala 07, Centro/Norte, cuja atuação abrange todo território Nacional, dentro da mais estrita legalidade, pautando-se sempre na Constituição Federal declara as inscrições para o CONSPICOPP-BR ON LINE 2016 (Congresso de psicopedagogia popular do Brasil ) abertas ao público CLIQUE ABAIXO PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO.

EU VOU PARTICIPAR DO CONSPICOPP-BR ON LINE 2016

1. Olá as inscrições serão feitas pelo Facebook ?

2. Olá as inscrições serão feitas pelo Facebook ?

3. Respostas
    1. Por favor quem estiver com dificuldades de se inscrever no congresso on line suporte@eventuals.com

4. http://www.congressodepsicopedagogia.com.br/p/inscricao.html

5. http://www.congressodepsicopedagogia.com.br/p/inscricao.html