quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Como se tornar um representante do sindicato dos psicopedagogos em sua cidade?

DMD,DME e DMM são como são conhecidos os termos que significam os cargos de diretoria no sindicato dos psicopedagogos sendo que:
DMD - diretor de mobilização distrital sindical de duas ou mais cidades.
DME - diretor de mobilização estadual sindical deve morar na capital e é responsável pela organização sindical no Estado.
DMM - diretor de mobilização municipal sindical deve morar no município que quer representar  e é responsável pela organização sindical somente naquele município.

Tais cargos foram criados legitimamente no Estatuto do Sindicato dos Psicopedagogo que você pode ler na integra CLICANDO AQUI.

Cada diretoria tem sua funções mas não atua isoladamente por isso somos um rede de diretoria conectada para trabalhar em prol da VALORIZAÇÃO DA CARREIRA DO PSICOPEDAGOGO.

Se você quer ler as atribuições de cada Cargo CLIQUE AQUI.

MODELO DE REQUERIMENTO:

CIDADE/ESTADO

Ao Senhor(a) Presidente (a) do Sindicato dos psicopedagogos do Brasil
JOSSANDRA COSTA BARBOSA
 Prezado  Senhor a

Eu  SEU NOME COMPLETO, Brasileira, professora, casada, portador da Carteira de Identidade nº xxxxxxx, inscrito no CPF sob o xxxxxxx, residente e domiciliado xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, Cidade xxxxxxxxxxxx, Cep xxxxxxxx.
Venho por meio desta, informar, que tenho interesse em ser um, DMM, ( Diretor Mobilizador Municipal)  em minha cidade. Gostaria de receber todas as instruções necessárias para iniciar o processo de mobilização no meu município.
Vale ressaltar que, ainda não temos um DMM, em nosso município, como também temos um número bastante expressivo de Psicopedagogos na cidade citada. Desta forma sinto-me honrada em poder participar da luta pela regulamentação da nossa profissão.
Ressalto também que sou psicopedagoga formada e filiada neste sindicato desde 06/08/2016. Aguardo as orientações para iniciar os procedimentos.
Na certeza da vossa compressão, meus votos de estima e apreço!

_________________________________________________
Seu nome

Cidade/Estado e Data

Enviar pelo correio ou por e-mail scaneado