domingo, 11 de setembro de 2016

CAMPANHA REGULAMENTAR PSICOPEDAGOGIA DE VERDADE

Psicopedagogos Atenção!
Golpe na Psicopedagogia.
Fique alerta psicopedagogo. Precisamos nos unir para que as emendas que tem no projeto não passe.
Junte se ao sindicato dos psicopedagogos hoje "as 18h será lançado a campanha #regulamentarpsicopedagogiadeverdade no site www.sindpsicoppbr.com.br onde todos os psicopedagogos deverão copiar a carta que vai ser publicada e enviar aos deputados e colar em seu perfil nas redes sociais. Merecemos respeitos, queremos ser valorizados e não só regulamentados.
Entre na luta. Não fique parado. Acesse hoje dia 11/09 as 18:00 hs o manifesto no site acima.
Se você não fizer nada vão tirar seu direito de fazer o diagnóstico psicopedagógico. A psicopedagogia não terá conselho de profissão. E nossa formação será completamente afetada.
Chegou a hora de lutar. Dia 13/09 haverá uma reunião no senado federal que pode decidir o futuro da psicopedagogia no Brasil.
Sindicato dos psicopedagogos do Brasil
Na luta por nosso direitos.