domingo, 10 de julho de 2016

TERESINA/PI
86.3085-0709

AGUARDANDO NOVA TABELA 2018

1. Muito bom, agora vamos esperar que e as instituições públicas e provadas possam abrir oportunidades para esses profissionais que já estão ai atuantes e favoreça a um grande número de pessoas que necessitam de nossos serviços. Muito feliz com atuação do nosso Sindicato, nossa Direção. Obrigada.

1. ressalva no lugar da palavra (provada) ler privadas.

2. Muito bom, agora vamos esperar que e as instituições públicas e provadas possam abrir oportunidades para esses profissionais que já estão ai atuantes e favoreça a um grande número de pessoas que necessitam de nossos serviços. Muito feliz com atuação do nosso Sindicato, nossa Direção. Obrigada.

3. Respostas
    1. Boa tarde Adeilma,essa tabela é uma sugestão de pagamento para o trabalho do psicopedagogo.

4. Olá eu tb espero por estas respostas aí em cima da colega Adeilma!!

5. Olá eu tb espero por estas respostas aí em cima da colega Adeilma!!

6. Boa noite
    Muito bom graças a Deus pelo este sindicato briga pelo direito dos psicopedagogos,

1. Gente, vamos estudar mais a língua portuguesa e a nossa gramática! não é correto a frase: pelo este, e sim: por este!

7. eu sou de Rondônia seus valores de salario vale pra Rondônia também?

8. Atuo como pedagoga e recebo R$ 2.200,00 mensais por 20 horas semanais. Se eu for atuar como psicopedagogia vou receber R$1,800 ...?

9. Bom dia gostaria de uma informação pois sou aluno ainda em psicopedagogia e termino agora dia 30 de Março 2017 meu curso de pós Graduação e recebi um comunicado de Boleto no valor de 3x48 sendo que sou aluno pois a taxa era menor, e veio este valor citado acima. pois agora que estou me formando gostaria se no possível me enviar os boletos de novo, pois agora graças a Deus termino meu curso agora em março.

10. Bom dia gostaria de uma informação pois sou aluno ainda em psicopedagogia e termino agora dia 30 de Março 2017 meu curso de pós Graduação e recebi um comunicado de Boleto no valor de 3x48 sendo que sou aluno pois a taxa era menor, e veio este valor citado acima. pois agora que estou me formando gostaria se no possível me enviar os boletos de novo, pois agora graças a Deus termino meu curso agora em março.

11. BOA NOITE JOSSANDRA, SOU SINDICALIZADO, REGISTRO NO CADSINPP (219) FILIADO EM 01/08/2016, EDSON DE OLIVEIRA REIS, SOU DE MINAS GERAIS - DIVINÓPOLIS- E NUNCA RECEBI UM COMUNICADO, NEM EMAIS PORQUE?
    AGUARDO RESPOSTA